Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Kaiã Gonçalves

Foto: Kaiã Gonçalves

Na manhã desta sexta-feira, 22, duas novas viaturas foram entregues à Polícia Civil para reforçar a segurança pública e atender às demandas da Divisão Especializada de Repressão à Corrupção (DECOR-Palmas). Os veículos, adquiridos através de emenda parlamentar, no valor de R$ 250 mil, do deputado estadual Professor Júnior Geo, foram recebidos em uma cerimônia simbólica na sede da Secretaria de Segurança do Estado do Tocantins (SSP-TO).

A entrega contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado, Wlademir Mota Oliveira, do delegado-geral da Polícia Civil Claudemir Luiz Ferreira, do delegado titular da DECOR, Guilherme Rocha e de demais delegados e agentes da Polícia Civil.

Na oportunidade, Geo expressou sua satisfação em poder contribuir com a Polícia Civil e no combate à corrupção. “A Polícia Civil do Tocantins me representa. Por acreditar no resultado, por acreditar no desempenho do trabalho, por acreditar na seriedade com que vocês desempenham o seu papel, vocês tem em mim um parceiro e estou à disposição para ajudar com o que for possível. Nosso objetivo é garantir que a Polícia Civil esteja bem aparelhada para exercer o seu trabalho com a devida qualidade”, destacou.

O secretário Wlademir Mota Oliveira destacou o trabalho que vem sendo feito pela Polícia Civil e agradeceu ao deputado pela destinação da emenda. “Essa emenda que o senhor destinou para aquisição das viaturas é um apoio essencial para a continuidade do nosso trabalho. Essa sensibilidade do senhor de verificar as demandas e trazer as ferramentas para a mobilidade dos nossos policiais traz resultados positivos para a nossa população”, afirmou.

O delegado da Decor , Guilherme Rocha também agradeceu o empenho do deputado, enfatizando que o combate à corrupção é uma política pública permanente de efetividade e de grande importância para o Estado. O delegado-geral, Claudemir Luiz destacou que a Polícia Civil se sente honrada com a parceria estabelecida com o deputado. “Sabemos da confiança que o senhor deposita na nossa instituição e tenha a certeza que todo centavo destinado será usado com a mais absoluta lisura e comprometimento com o serviço público”, ressaltou.