Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Com um total de 1.500 inscritos, a 3ª Corrida Unitins acontece nesse domingo, 24, com largada às 6h30, em frente ao Câmpus da Universidade Estadual do Tocantins, em Palmas.

O percurso segue o mesmo das edições anteriores, saindo do Câmpus de Palmas da Unitins e seguindo pela Avenida NS-15 até o final da quadra 409 Norte, para os corredores que farão o maior percurso, 10 km.

A partir das 5h do domingo, a Avenida NS-15 será fechada no sentido Sul, para trânsito de veículos. A interdição será a partir do ponto de entrada do Câmpus até a rua que dá acesso à entrada/saída do condomínio Polinésia.

Viaturas da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM) estarão localizadas em alguns pontos estratégicos sinalizando o fechamento das vias, além dos disciplinadores de trânsito que serão distribuídos ao longo da avenida.

A prova terá duração máxima de 2h para qualquer um dos percursos e a interdição das vias será retirada após a finalização do evento.

A 3ª Corrida Unitins abre o circuito das Corridas de Rua da capital e é organizada pela Diretoria de Assuntos Estudantis e Esporte da Unitins, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), em parceria com a LCM Gestão e Treinamento Esportivo e com apoio da Prefeitura Municipal de Palmas.