Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Redes Sociais

Foto: Divulgação Redes Sociais

Pré-candidato a prefeito de Gurupi, o deputado estadual Eduardo Fortes recebeu nesta terça-feira, 26, a confirmação de apoio do governador Wanderlei Barbosa. Fortes visitou o chefe do Executivo no Palácio Araguaia. 

"Em visita ao Palácio Araguaia, recebi oficialmente o apoio do governador @wanderlei__barbosapara a minha pré-candidatura a prefeitura de Gurupi, um gesto que reforça o nosso compromisso em trabalhar pelo bem da população", divulgou Eduardo Fortes em suas redes sociais. 

Em vídeo divulgado pelo pré-candidato, o governador confirma a parceria. "Sei do seu comprometimento com o Tocantins, com a região Sul e com Gurupi e, claro, vamos continuar juntos para melhorar o nosso Estado, melhorar as nossas cidades. Nós sabemos o quanto você é um cidadão relevante para a cidade Gurupi. Conte conosco, conte com o nosso governo e conte com a nossa parceria", declarou Wanderlei Barbosa. 

Fortes é engajado em projetos sociais na cidade de Gurupi, região que o elegeu deputado. Dentre os projetos de destaque, Sopão Solidário e de Hortas Comunitárias. 

A disputa no município tende a ser das mais acirradas no Tocantins. A atual prefeita Josi Nunes busca a reeleição e o ex-governador Mauro Carlesse é ventilado como pré-candidato. O administrador Cristiano Pisoni também é nome forte na concorrência.