Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM/TO

Foto: Divulgação PM/TO

A Polícia Militar, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins, realizou nessa segunda-feira, 25, a "Operação Tranquilidade" na área sul da cidade de Palmas. Durante a ação, os policiais realizaram bloqueios simultâneos com intuito de localizar motocicletas com registro de furto e roubo, bem como foragidos da justiça, armas de fogo ou transporte de entorpecentes.

A ação integrada atuou na prevenção de descarga livre em motocicleta, que gera grande ruído durante deslocamento pela cidade e pode perturbar o sossego de pessoas vulneráveis e animais domésticos.

A operação teve três pontos focais; sendo a Avenida Teotônio Segurado nas proximidades da ponte sobre o Ribeirão Taquarussu, Avenida E, localizada no bairro Aureny III e na rodovia BR 010.

A Operação resultou em 115 motocicletas abordadas, um indivíduo preso em flagrante por conduzir motocicleta com registro de furto/roubo, 57 autos de infração emitidos, 14 condutores liberados após a troca de escapamento irregular no local, 11 motocicletas removidas. (PMTO)

(Foto: Divulgação PM/TO)