Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A prefeita discutiu sobre o evento com o presidente da Agtur, Giovanni Assis.

A prefeita discutiu sobre o evento com o presidente da Agtur, Giovanni Assis. Foto: Recorte Redes Sociais

Foto: Recorte Redes Sociais A prefeita discutiu sobre o evento com o presidente da Agtur, Giovanni Assis. A prefeita discutiu sobre o evento com o presidente da Agtur, Giovanni Assis.

Palmas celebra 35 anos dia 20 de maio e a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro já trabalha na programação. Em reunião nessa quarta-feira, 27, com o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Giovanni Assis, a gestora garantiu que o evento ficará para a história. 

"Vai ser um evento memorável", confirmou Assis. A gestora, por sua vez, acrescentou: "não, gigante!", assegurou.

De acordo com Cinthia, a "conversa" está grande em tudo quanto é lugar. "Ah, cês estão curioso. Eu tenho certeza. Porque a conversa está grande em tudo quanto é lugar, mas enquanto o contratado, aliás, a contratante não fala, não é oficial, viu! Apesar que, sabe o que tem aqui dentro? Ah, curiosidade, aniversário de Palmas trinta e cinco anos e que o Gionvani disse que vai ser - memorável, extraordinário - completou a fala o presidente da Agtur). Vai ficar na história e só eu sei por enquanto, aliás, só nós dois sabemos", disse a prefeita em vídeo divulgado nas suas redes sociais. 

Confira Vídeo: