Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM/TO

Foto: Divulgação PM/TO

A Polícia Militar prendeu no sábado, 30, um homem de 19 anos suspeito de praticar crime de homicídio. O caso aconteceu em Dianópolis, região sudeste do Tocantins.

Acionados via central telefônica, uma equipe de militares do 11º BPM deslocou-se até um posto de gasolina da cidade para verificar uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com o suspeito, um homem de 19 anos, que confessou aos militares ter matado a vítima, um homem de 43 anos.

Segundo o suspeito, este realizava um programa com a vítima e após ter feito sexo oral nele, a vítima quis forçá-lo a ter relações sexuais, momento em que o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe em seu pescoço, levando-o a óbito no local.

Os militares realizaram a prisão do suspeito, que possui passagens por importunação sexual, ameaça e dano. O homem informou o local onde havia ocorrido os fatos, tendo as equipes de militares localizado a vítima já em óbito no interior de um veículo caído sobre os bancos do motorista e passageiro com uma lesão na região do pescoço.

Perícia e IML foram acionados. O suspeito foi conduzido para a central de flagrantes de Dianópolis, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso. (PMTO)