Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Secom/TO

Foto: Divulgação Secom/TO

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) informou nesta tarde de quinta-feira, 4, que o governador Wanderlei Barbosa está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo-SP, onde os médicos detectaram problemas de obstrução de 90% em suas duas coronárias e 70% em uma terceira artéria, sendo submetido a uma angioplastia para desobstrução das coronarianas através de um cateterismo para colocação de stents, além de um balão na outra artéria.

De acordo com a Secom, o procedimento foi bem sucedido. O governador Wanderlei está bem e consciente, e já se encontra em seu quarto sob cuidados médicos, onde deve permanecer até o próximo sábado, quando espera receber alta para retornar ao Tocantins.

A Secom informa ainda que desde a sua ida para São Paulo tem despachado virtualmente com o secretariado.

No HGP 

Em agosto de 2023, o governador precisou de atendimento no Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passou por procedimento cirúrgico de emergência. Na época, Wanderlei Barbosa disse ter sofrido queda que causou lesão na perna esquerda. Relembre: Governador Wanderlei Barbosa passa por procedimento no Hospital Geral de Palmas.