Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Diante de um cenário político embaralhado em Palmas, o deputado estadual professor Júnior Geo defende ser o único pré-candidato na Capital com uma ponte sólida entre a Prefeitura e o Governo do Estado. 

"Em um cenário político marcado por divisões, orgulho-me de ser o único pré-candidato com uma ponte sólida entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Meu trabalho como deputado abrange todas as áreas públicas, unindo esforços para o bem-estar do nosso Estado e da nossa Capital. Contem sempre comigo!", declarou em postagem publicada no seu perfil do Instagram.

Bastante disputado, os apoios da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) devem alavancar um ou dois nomes competitivos nas eleições deste ano, a depender das articulações. O deputado divulgou vídeo em seu Instagram para reforçar o seu desejo de obter as bençãos de ambos. "Eu sou o único pré-candidato que consegue sentar com os dois separadamente e consegue sentar com os dois juntos para a gente discutir a capital. Eu sou o único pré-candidato dos quatro aí citados (não revelou os nomes) que tem uma boa relação com o Judiciário, que tem uma boa relação com o Ministério Público, que tem uma boa relação com o Tribunal de Contas, com a Defensoria Pública, com a sociedade civil, com a sociedade organizada. Eu sou o único pré-candidato que tem uma boa relação com todos", assegura Júnior Geo. 

Geo deve filiar-se ao PSDB em breve, segundo informações de bastidores. O partido é presidido no Estado pela prefeita Cinthia Ribeiro.