Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Notas de Pesar

O velório deve acontecer no Hall de entrada da Assembleia Legislativa do Tocantins.

O velório deve acontecer no Hall de entrada da Assembleia Legislativa do Tocantins. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O velório deve acontecer no Hall de entrada da Assembleia Legislativa do Tocantins. O velório deve acontecer no Hall de entrada da Assembleia Legislativa do Tocantins.

A Assembleia Legislativa do Tocantins (AL/TO), em nome do seu presidente, deputado Amélio Cayres, expressou pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Paraíso do Tocantins, Manoel Jesus Torres, 79 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 10. 

Líder político de grande expressividade na Região Vale do Araguaia, Jesus Torres foi suplente de deputado estadual ainda na 2ª legislatura, de 1991 a 1995, e prefeito de Paraíso entre de 1993 a 1996, liderando uma gestão marcada por importantes obras na área do desenvolvimento urbano, educação, saúde, esporte, cultura e bem-estar social no município.

"Jesus Torres deixa saudades de sua terna convivência em familiares e amigos", lamenta Cayres. O presidente da Assembleia pede que neste momento de dor Deus conforte os corações dos seus entes queridos, em especial, os de sua esposa, Lúcia Maria Santana Torres, de seus filhos, Maurício Santana Torres, Rogério Santana Torres, Regina Santana Torres, Cristiane Santana Torres e Claudia Forster, e de seus 12 netos. 

A causa da morte não foi revelada. O velório está previsto para acontecer a partir das 14 horas, no Hall de entrada da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde será velado por duas horas.