Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O empresário, ex-senador e pré-candidato a prefeito de Palmas/TO, Ataídes Oliveira (Novo), divulgou nesta quinta-feira, 11, um vídeo no qual, com uma galinha na mão, dá dica para eliminar insetos peçonhentos nos domicílios. 

A gravação foi divulgada no próprio Instagram do pré-candidato do partido Novo. Segundo o empresário, a ave, que foi nomeada por ele como "Galilda", tem surtido bons frutos, eliminando os animais peçonhentos da sua casa. 

"Depois que trouxemos a Galilda lá da chácara, nossos problemas aqui deixaram de existir. Não tem mais potó, não tem  mais aranha, não tem mais barata, não tem mais escorpião, ela come tudo e como agrado, no final do dia a gente joga um milhozinho para ela, né, Galilda?! Vamos lá, vamos trabalhar, Galilda", afirma o empresário. 

Ataídes ainda convidou os internautas para a mesma ação. "Resolva o seu problema também: coloque uma galinha no fundo da sua casa que seus problemas serão resolvidos".

Embora a sugestão faça sentido para combate aos insetos e não raramamente se encontre a espécie em residências urbanas, a criação em área urbana é proibida, sendo permitida apenas em áreas rurais dos municípios.

Defendido como pré-candidato a prefeito, Ataídes Oliveira ostenta com BMW e chama motorista para a luta