Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Acontecem no sábado, 20, e domingo, 21, em Palmas, as últimas etapas do VI Concurso para Servidor do Ministério Público do Tocantins (MPTO), destinado ao preenchimento de 54 vagas de níveis superior e médio e à formação de cadastro de reserva.

No sábado será realizada a avaliação biopsicossocial dos candidatos que concorrem às vagas reservadas a pessoas com deficiência e o procedimento de heteroidentificação dos que concorrem às vagas reservadas aos candidatos negros.

No domingo, será realizada a avaliação psicológica de todos os classificados, com duração de três horas. Nesta etapa, os candidatos serão divididos em turnos distintos, pela manhã (a partir das 9h) e à tarde (a partir das 15h).

Todas as atividades acontecerão na Escola de Tempo Integral Almirante Tamandaré, localizada na quadra 1.306 Sul.

Os candidatos deverão consultar a sala e horário do seu procedimento no endereço eletrônico www.cebraspe.org.br/concursos/mpto24servidor. É recomendado chegar ao local com antecedência de uma hora.

O resultado final da prova discursiva e a lista de convocados para a avaliação psicológica, para a avaliação biopsicossocial e para o procedimento de heteroidentificação foram divulgados no Edital n. 8, publicado no Diário Oficial do MPTO de 15 de abril.

O VI Concurso para Servidor do Ministério Público do Tocantins tem como banca organizadora o Cebraspe. Suas provas foram aplicadas no dia 3 de março. (MPTO)