Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O projeto Sábado Musical recebe no próximo sábado, 20, o show do artista Renan Mirandda. O evento acontece a partir das 15h, no Centro de Atividades Sesc Araguaína - Anselmo da Silva Moraes.

A entrada é gratuita para os trabalhadores do comércio e seus dependentes. Para o público geral, a entrada custa R$ 28,00 e R$ 14,00 para estudantes e idosos. 

Renan Mirandda é um cantor e compositor tocantinense, natural de Wanderlândia. Com raízes na música sertaneja e 20 anos de carreira, o artista ingressou no mundo da música em 2007. Alguns anos depois, formou dupla com seu colega do mundo da música e amigo de infância Geano Gustavo. Após 4 anos de parceria musical, os dois decidiram seguir carreira solo e Renan se mudou para Goiânia e, logo depois, Curitiba. Esse intercâmbio cultural teve uma grande influência em sua carreira e no repertório musical de seus shows que para além da música sertaneja, conta também com a MPB, Pop Rock, Forró, Xote, Pagode e outros ritmos musicais.

Sábado musical

O projeto busca promover lazer de qualidade, com boa música de forma gratuita para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, além de oferecer oportunidade para os músicos de Araguaína e região apresentarem seus trabalhos nos mais diversos estilos musicais.