Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Praça Leopoldo Bulhões, da centenária Natividade

Praça Leopoldo Bulhões, da centenária Natividade Foto: Auro Giuliano

Foto: Auro Giuliano Praça Leopoldo Bulhões, da centenária Natividade Praça Leopoldo Bulhões, da centenária Natividade

O governador Carlos Henrique Gaguim inicia as atividades da Caravana Acelera Tocantins nesta quinta-feira, 4, pela região Sudeste do Estado. A abertura da caravana acontece em Natividade, a 218 quilômetros de Palmas, às 7h30. Na ocasião, serão assinados convênios e autorizadas ações emergenciais, tais como limpeza de ruas e tapa-buracos. Esta é a primeira etapa da caravana com um roteiro de quatro dias que percorrerá 20 municípios.

Durante esses quatro dias, o governador irá lançar, vistoriar e inaugurar obras nas áreas da saúde, educação, esporte, infraestrutura e outras. Carlos Gaguim irá viajar em um ônibus adaptado com gabinete, onde ocorrerão os despachos com os prefeitos e lideranças políticas, e demais dependências necessárias para a viagem.

De Natividade a caravana segue para São Valério, com chegada prevista para às 10h40. Em Chapada da Natividade, as ações estão previstas para iniciarem às 15h10 e, em Almas, às 18h10. O encerramento das atividades do dia acontece em Porto Alegre do Tocantins, onde a previsão é de que o governador chegue às 20h30.

Já na sexta-feira, 5, a caravana retoma a viagem por Rio da Conceição, Dianópolis, Novo Jardim, Ponte Alta do Bom Jesus e Taguatinga. No sábado, 6, Carlos Gaguim cumpre agenda em Brasília e no domingo, 7, retoma a Caravana Acelera Tocantins em Aurora, Lavandeira, Combinado, Novo Alegre e Arraias. Esta primeira etapa da caravana se encerra no dia 8, segunda-feira, pelos municípios de Taipas, Conceição do Tocantins, Paranã, São Salvador e Palmeirópolis.