Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Faltam poucos dias para a 1ª Conferência Estadual de Comunicação (Conecom), que ocorrerá nesse sábado, 14, no auditório do Palácio Araguaia, em Palmas. O credenciamento, para participar com direito a voz e voto, será realizado das 8 às 10 horas, a partir deste horário, o cidadão poderá participar apenas como ouvinte, tendo direito a voz. O encontro será para toda a sociedade e terá como tema: “Comunicação – meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital”.

A participação na conferência estadual é gratuita e a inscrição deve ser feita no seguinte endereço eletrônico: www.confecomto.blogspot.com/ até o dia quinta-feira, 12. As propostas elaboradas na conferência estadual serão levadas para a Conferência Nacional, organizada pelo Ministério das Comunicações. Na conferência estadual também serão eleitos 23 delegados que participarão e terão direito à voto nas decisões que serão tomadas na conferência nacional.

Quem for à conferência representando setor empresarial e poder público deve comprovar esta representatividade. Porem, para participar não é necessário estar ligado à empresa ou órgão público, muito menos fazer parte de entidades/associações/grupos da sociedade civil organizada. Qualquer pessoa pode fazer parte da conferência e para isto, basta se apresentar como cidadão.

Fonte: Assessoria de Imprensa