Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Willamara Leila, recebeu na noite de ontem, segunda-feira (05/04) o presidente do Sindicato dos Serventuários e Servidores do Tocantins (SINJUSTO), José Carlos Pereira e demais membros do sindicato. A reunião foi realizada no gabinete da presidência.

A presidente do TJ-TO frisou que o primeiro passo para a solução do impasse já foi dado, com a conclusão dos estudos da Comissão Especial e que agora o relatório será apresentado ao Pleno do Tribunal. “Sempre defendi os Servidores, mas também sou defensora da legalidade. Temos que agir com responsabilidade e dentro do que a lei nos permite”, disse a desembargadora enfatizando que todos os pontos apontados pelo Sindicato estão contemplados no relatório, cujo resumo já foi amplamente divulgado.

A presidente enfatizou ainda que não haverá de sua parte nenhuma atitude injusta para com os servidores. “Não farei nada que signifique uma injustiça, mas agiremos dentro dos parâmetros legais”, informou.

O presidente do sindicato, José Carlos Pereira, manifestou que levará ao conhecimento dos servidores, na assembleia marcada para esta terça-feira (06/04), o resultado da reunião com a presidência.

Fonte: Assessoria de Imprensa TJ-TO