Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

O celular K790 da Sony-Ericson é uma boa pedida para quem quer um MP3 player e uma boa máquina de foto incorporadas ao telefone. A câmera possui 3.2 megapixels, grava vídeo, tem rádio e flash.

Os monitores de 19" de LCD começaram a baixar de preço e talvez seja hora de apostar em um. Para pais que querem muito mais que um simples monitor, ainda existe o projetor, que serve tanto para ver filmes e TV como se estivesse no cinema, como para usar o computador em uma tela gigante.

A Nikon D40 é uma câmera digital semi-profissional que tem uma qualidade muito alta. Pelo fato de ter lente intercambiável, o produto tem uma versatilidade muito maior que outras câmeras com valor semelhante. Só tem o inconveniente de ser grande, mas isso não incomoda quem preza a qualidade.

Videogame não é mais coisa de criança. Desde que o Nintendo Wii entrou no mercado, o número de adultos e até idosos jogando games cresceu muito. O Wii é conhecido pelo seu tipo de jogo diferente: fácil de jogar e cativante.

Para os pais mais vaidosos, o ManGroomer é um depilador elétrico especial para tirar os pêlos das costas. Ele está a venda no site www.mangroomer.com.

Um tocador de MP3 também é uma boa escolha. O iPod nano é uma ótima sugestão para pais que gostam de praticar esportes.

Um GPS para o carro também é uma boa opção para quem está sempre no trânsito. Atualmente, a maioria das grandes cidades brasileiras estão mapeadas, facilitando muito a locomoção nas metrópoles.

Da redação com informações Terra