Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O prazo para filiações nos partidos políticos termina no final de setembro. Por todo o Estado, as siglas apostam suas fichas para as próximas eleições municipais.

Com o Partido dos Trabalhadores (PT) não é diferente, no próximo dia 29 o partido está preparando uma grande filiação na cidade de Augustinópolis. O evento contará com a participação de diversas lideranças políticas do Bico do Papagaio e demais regiões do Tocantins.

O deputado estadual Manoel Queiroz já confirmou presença no encontro, o parlamentar acredita que a mobilização será bem sucedida, para isso, conta com o apoio da comunidade, de seu escritório de representação, do seu gabinete parlamentar e também do diretório estadual do PT.

Queiroz diz ter boas expectativas: "Estamos preparando uma grande festa. Acredito que o PT vai sair fortalecido e que desse evento sairão bons nomes para a disputa eleitoral do próximo ano", diz.

Alguns nomes do Legislativo Tocantinense, mesmo sendo de outros partidos políticos, cogitam participar do evento. Manoel Queiroz espera contar com a participação do deputado Carlos Henrique Gaguim (PMDB), dentre outros.

A programação está marcada para ser iniciada a partir das 17h30. Após as filiações, acontecerá uma festa animada ao som de Adonias e Cia e Francis e Cia. O local escolhido é a Praça Augusto Cayres, localizada na Avenida Goiás, no centro da cidade.

Da redação com informações da Assessoria de Comunicação Manuel Queiroz

Tags: cidade, PT