Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Desta vez são os moradores do distrito de Buritirana poderão eleger as ações prioritárias para sua região no programa Orçamento Participativo. A plenária acontece nesta segunda-feira, 8, às 9 horas, na Escola Municipal Luís Nunes de Oliveira, em Buritirana. Esta é a 8ª plenária do Orçamento Participativo de Palmas – OP em 2007.

As plenárias do OP foram iniciadas no dia 21 de agosto, quando foram ouvidas as demandas da Região 18 – Centro e terão continuidade até o dia 27 de novembro, com a realização do Fórum de Delegados.

Para a execução do Programa, existente desde 2005, a Capital foi dividida em 18 micro-regiões onde são realizadas plenárias populares para eleição das prioridades daquela comunidade. Nestas reuniões, são escolhidos também os delegados de cada região e estes farão o papel de fiscalizadores do andamento das obras.

Nova Plenária

Para ouvir os comerciantes e empresários da Capital, a Prefeitura irá marcar uma nova data para a plenária que será realizada no Espaço Cultural. Esse evento irá substituir a plenária que deveria ter sido realizada nesta quarta-feira, 3.

Ascop

Tags: capital, Palmas