Cultura

A movimentação nas artes plásticas, para o inicio deste mês de outubro, ficará por conta do lançamento de duas exposições: uma individual, da artista plástica Graça Arnús, e outra coletiva, com a participação das artistas Andréa Lima, Rosa Aquino e Veralucia Domingues.

A exposição coletiva, intitulada "Mulheres e sua arte", conta com o apoio da Fundação Cultural do Tocantins e acontecerá de 10 a 30 de outubro, no hall da Câmara Municipal de Palmas. A abertura acontece na quarta-feira, 10, às 19h, onde Andréa Lima, Rosa Aquino e Veralucia Domingues receberão amigos, artistas e amantes das artes, para um vernissage.

A exposição "Índios do Tocantins", da artista plástica Graça Arnús, será a próxima atração da Galeria Mauro Cunha, localizada na sede da Fundação Cultural do Tocantins. A mostra acontece de 11 a 25 de outubro, com a abertura na quinta-feira, 11, às 19h.

A exposição individual de Graça Arnús é composta por pinturas em acrílico sobre telas e aquarelas, feitas no ano de 2000. São, ao todo, 15 aquarelas, 6 telas em acrílico, e 4 pinturas sobre cerâmica.

Por: Redação

Tags: artistas, cultura, Exposições, Tocantins