Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, lança o edital para os interessados em participar do Coral Municipal de Palmas. O edital, constando os critérios de seleção dos coristas, está disponível no portal da Prefeitura de Palmas, no link Documentos – Edital- Seleção Coral Municipal de Palmas.

As inscrições e as audições serão realizadas no período de 29 de outubro a 01 de novembro de 2007, na coordenação do Centro de Criatividades (Espaço Cultural), das 14 horas às 16h30.

São oferecidas 45 vagas para estudantes com idade entre 14 e 17 anos que estejam regularmente matriculados e freqüentando alguma instituição de ensino da Capital que tenham disponibilidade para freqüentar ensaios e aulas de segunda a quinta-feira, no período vespertino. As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Vozes femininas: 17 vagas para soprano e 10 vagas para contralto; Vozes masculinas: 9 vagas para tenor e 9 vagas para baixo.

As audições para avaliar os candidatos inscritos serão realizadas no Centro de Criatividades do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, imediatamente após a inscrição. Além das audições, os candidatos serão avaliados também por uma Banca Examinadora constituída por profissionais de música.

Após aprovados, os coristas regularmente matriculados receberão mensalmente bolsa-auxílio no valor de R0,00 (cem reais) e vale-transporte enquanto participarem do Coral.

A lista dos alunos selecionados será divulgada no mural do Espaço Cultural no dia 05 de novembro de 2007, às 14 horas. Após o resultado, cada corista selecionado deverá realizar sua matrícula junto à coordenação do Centro de Criatividades do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3218-5153.

Ascop