Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O prazo de inscrições para alunos universitários das Instituições de Ensino Superior, ULBRA,UNITINS E UFT, conveniadas com a Prefeitura Municipal, concorrerem a uma vaga de estágio de complementação educacional nas áreas de Educação Física, Fisioterapia, Pedagogia e Psicologia, promovido pela Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Semec), foi prorrogado até a próxima quarta-feira, 5.

Os interessados em concorrer a uma vaga, podem fazer sua inscrição na Semec, na Diretoria de Educação Infantil, situada na quadra 106 Norte, alameda 17, lote 16, Plano Diretor Norte, no horário das 14h às 18h, mediante a entrega dos seguintes documentos: Cópia do Comprovante de matrícula no curso, Cópia da cédula de Identidade e Currículo.

O teste seletivo para todos os candidatos será realizado no dia 06 de Dezembro de 2007 (quinta-feira), no horário das 8 às 11 horas no Auditório da Semec. O candidato deverá comparecer ao local das provas munidos de cédula original de identidade, comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Os resultados serão divulgados no dia 10 de Dezembro de 2008, a partir das 14 horas, na Diretoria de Educação Infantil da Secretaria Municipal da Educação e Cultura. Esta seleção terá validade de Fevereiro à Dezembro de 2008 e os candidatos serão convocados à critério da Administração Pública.

Estão sendo oferecidas 22 vagas para atuar no Projeto "Educação Precoce" desenvolvido pela Semec, atuando em atividades compatíveis com cada área de formação profissional, e vivenciando, na prática, os conhecimentos teóricos que lhes foram ministrados. As vagas estão

distribuídas da seguinte forma:

Seis vagas para acadêmicos na área de Educação Física, que estejam

cursando do 4° ao 6° período.

Quatro vagas para acadêmicos na área de Fisioterapia, que estejam

cursando do 4° ao 6° período.

Seis vagas para acadêmicos na área de Pedagogia, que estejam cursando

do 4° ao 6° período.

Seis vagas para acadêmicos na área de Psicologia, que estejam cursando

do 4° ao 6° período.

Cada estagiário selecionado terá bolsa auxílio e carga horária estipuladas de acordo com os convênios celebrados entre as IEs e a Prefeitura Municipal de Palmas.

Da redação com informações Ascop