Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

ocorreu durante a final da II Copa Amigos da Cidade e do Estado, no Itapema Clube, em Palmas. Marcelo Miranda agradeceu a deferência e falou do interesse do Estado em continuar incentivando a área esportiva. "Nossa missão é dar oportunidades e vamos trabalhar cada vez mais pelo esporte", disse ele.

O troféu da competição também levou o nome do governador em mais uma homenagem. "É mais responsabilidade, não só para mim, mas para nossa administração e que possamos continuar incentivando nosso esporte", disse ele se referindo a honraria. Ele ainda representou a primeira-dama Dulce Miranda, também homenageada com uma placa de honra ao mérito pelo apoio direcionado á área.

Durante a solenidade o organizador do evento fez questão de destacar a importância das parcerias com o governo do Tocantins para o desenvolvimento do esporte em todo o Tocantins. "O Estado tem sido importante parceiro, tanto em apoio logístico como financeiro, então sua participação é de fundamental importância na valorização do esporte", disse o presidente da Federação, Belmiran Souza.

O Troféu Governador Marcelo Miranda foi conquistado pelo time Auto Escola Tavares/Goiás. Em segundo ficou o Palmas/Biovida e em terceiro o Gurupi. Os times são formados por moradores, ex-moradores e amigos de palmenses e tocantinenses.

Também participaram do evento o deputado Júnior Coimbra (PMDB), líder do Governo na Assembléia, e o secretário do Esporte, Palmeri Bezerra.

Secom