Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura de Palmas concluiu esta semana a primeira etapa dos trabalhos de terraplanagem, pavimentação asfáltica e drenagem do prolongamento da avenida LO-19, que dá acesso a Praia do Prata. Dos mais de 55 mil metros quadrados de asfalto previsto para serem executados no prolongamento, já foram realizados 31.017,23 m², cerca de 56% da obra.

A obra contempla que corresponde o trecho da LO-19 entre as avenidas Theotônio Segurado e a NS-15, conhecida com avenida Parque, que margeará a orla do Lago do Rio Tocantins em Palmas. Até o momento, pavimentação asflática em tratamento superficial duplo, ou seja, com duas camadas de brita, já chegou a entrada da Marinha, beneficiando o acesso a duas quadras residências e à Vila Militar.

O secretário municipal de Infra-estrutura, Jânio Washington acredita que a partir da conclusão da obra, o fluxo de visitantes na Praia do Prata irá aumentar. "A pavimentação da LO-19 beneficiará não apenas os moradores que utilizam este trecho diariamente, mas os comerciante e os visitantes da Praia do Prata", enfatiza.

Esta é mais uma obra da Prefeitura de Palmas em parceria com o Governo de Estado do Tocantins

Ascop