Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Prefeitura Municipal de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (Semec), selecionará educadores da rede pública Municipal de Ensino de Palmas para participarem do XIV Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino, que terá como temática geral Trajetórias e Processos de Ensinar e Aprender: Lugares, Memórias e Culturas.

O encontro será realizado na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, no período de 27 a 30 de abril de 2008. Podem concorrer à participar do encontro professores em docência nos segmentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental regular e na modalidade Educação de Jovens e Adultos.

Os interessados em participar do evento devem entregar um memorial descritivo abordando os critérios relacionados no edital de seleção. As inscrições vão de hoje, 17, a 10 de abril. O edital de seleção já está disponível na página principal do portal da Prefeitura Municipal na Internet. O memorial descritivo deverá ser entregue na Secretaria Municipal da Educação e Cultura / Diretoria de Ensino Fundamental (106 Norte Al 17, Lt.16), no horário das 12h às 18h.

Todas as informações relativas ao edital de seleção estão disponíveis neste portal no link – Documentos – Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino.

Fonte: Ascop

Tags: Palmas, Semec