Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Nesta quinta-feira, 27, a partir das 8 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) acontece o I Encontro de Integração da Rede Socioassistencial. O evento será coordenado pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A intenção do encontro é proporcionar às entidades inscritas no CMAS e CMDCA a conexão com a rede, para que aconteça uma maior integração dos serviços socioassistenciais. Além disso, pretende-se promover a articulação entre os conselhos e as entidades, possibilitar a capacitação para as entidades de Assistência Social e, ainda, fomentar a organização do Fórum Municipal.

O evento contará com palestras, mesas-redondas e debates, envolvendo programas socioassistenciais e de transferência de renda do município de Palmas. Na oportunidade, também serão apresentadas as experiências de 20 entidades não-governamentais.

Mais informações sobre o I Encontro de Integração da Rede Socioassistencial podem ser obtidas na SEMAS ou pelo telefone (63)3218-5193.

Tags: Palmas, SEMAS