Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Donizeti e lideranças de Sandolândia se reúnem Donizeti e lideranças de Sandolândia se reúnem

O Presidente Estadual do PT, Donizeti Nogueira recebeu ontem em Palmas, quarta-feira, 28, lideranças políticas do PT e do PRB do município de Sandolândia. Na pauta de reunião aliança política entre os dois partidos nas eleições de 2008.

O pré-candidato à prefeitura de Sandolândia, pelo PRB, Josemá Campos, está animado e com disposição para disputar as eleições municipais. "O governo Lula é um exemplo para todos, só em nosso município tem desenvolvido políticas públicas na área habitacional e social que tem ajudado a transformar a vida de muitas pessoas. Queremos ampliar esses benefícios e melhorar a qualidade de vida da nossa gente," enfatiza Campos.

De acordo com informações do vice-presidente do PT, Rosalvo Barreto, o PT em Sandolândia cresceu e está em plenas condições de disputar as eleições de 2008. "Hoje temos três vereadores na Câmara, inclusive o presidente, o vereador Cláudio Pereira". O PT e PRB unidos têm força política para disputar e vencer as eleições em Sandolândia, afirma Barreto, acrescentando que tanto o PT como PRB estão abertos para agregar outras legendas em torno dessa aliança.

Para Donizeti Nogueira, a reunião foi positiva, porque consolida a aliança entre o PRB e o PT. Nogueira informou ainda que o grupo preparar para o início de junho, uma grande reunião no município com a presença de lideranças locais e regionais.

Aparecida do Rio Negro

À noite nogueira também participou em Aparecida do Rio Negro, do lançamento da pré-candidatura de João Filho a vereador. O evento contou com mais de 300 pessoas. Entre as lideranças presentes estava o atual prefeito municipal, Suzano Lino, do PMDB.

De acordo com João Filho, presidente municipal do PT, o Partido apoiará o atual prefeito para a reeleição. "Apoiamos a reeleição do prefeito, porque a sua administração tem atendido os anseios da comunidade, só em sua gestão, com apoio do presidente Lula, Suzano entregou mais de 450 casas populares", afirma Filho.

Em seu discurso Suzano destacou a parceria do presidente Lula e do governo do estado, para a efetivação das políticas públicas em Aparecida do Rio Negro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa do PT