Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação
  • Senador João Ribeiro prestigiou inaugurações

Babaçulândia viveu um final de semana agitado com as festividades do aniversário de 55 anos de emancipação política que se encerram hoje, 23, com a população preparando no final da tarde na praça do Centro Comercial o tradicional bolo, que cresce um metro a cada ano.

Na tarde de sábado, 21, houve a disputa do final do certame de futebol municipal com a vitória de 4 x1 do Central sobre o Revelação. À noite, com a presença do senador João Ribeiro (PR), o prefeito Agimiro Costa (PSDB) entregou à população a reforma do Posto de Saúde Central, que permite internação e coleta de material para exames bioquímicos; a pavimentação asfáltica das ruas do setor Borboleta e a praça Natal Costa, onde depois houve um show da banda Os Líderes.

Ontem, domingo, 22, mais de 4 mil pessoas de Babaçulândia e cidades vizinhas prestigiaram a XV Cavalgada que contou com a presença de mais de 500 cavaleiros e amazonas. Após o evento, houve confraternização com um churrasco na Chácara do Passo para toda a população.

Durante as inaugurações o senador João Ribeiro comentou a transformação ocorrida no município nos últimos anos: “Quando chego aqui percebo que a cada dia a cidade fica melhor e mais moderna. Vejo também a alegria no rosto da população. Em cada visita há uma obra diferente sendo feita”.

Fonte: Assimp Babaçulândia