Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

As inscrições para o curso de Informática Básica oferecido pelo telecentro MUNDI terminam nesta segunda-feira, 23. O horário de atendimento é de 08h às 18h.

Para concorrer a uma vaga, os interessados devem obedecer aos seguintes critérios: residir nos bairros e/ou setores Aurenys, Taquaralto, Taquari, Santa Fé, Morada do Sol, Lago Sul, Maia Rosa, Sol Nascente, Bela Vista e Irmã Dulce, ter idade mínima de 14 anos e máxima de 25 anos e estar regularmente matriculado na rede pública de ensino (estadual ou municipal) cursando o 8º ou 9º ano do ensino fundamental, nível médio ou nível médio concluído.

O curso oferecido inclui editor de texto, planilhas, internet e apresentação e terá duração de 30 horas. São 130 vagas para a formação da primeira turma nos turnos matutino e vespertino. Os interessados não contemplados nesta primeira seleção serão incluídos no cadastro de reserva e poderão ser selecionados para a formação das próximas turmas.

A lista dos selecionados será divulgada no MUNDI e no Portal da Prefeitura (www.palmas.to.gov.br) no dia 10/07. O início das aulas está previsto para o mês de agosto.

Fonte: Ascop