Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O diretório municipal do PTB e os partidos que compõe o grupo da União do Tocantins em Paraíso, estão finalizando os preparativos para a convenção eleitoral que acontece neste sábado, 28, na quadra de esportes do Colégio Presbiteriano. A expectativa para o evento que tem o objetivo de homologar as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores, é que se confirme o nome do deputado José Geraldo a frente da chapa majoritária.

Além da aprovação do petebista também serão oficializados o nome do vice-prefeito, as coligações partidárias e as candidaturas proporcionais. A programação terá início às 15 horas, quando ocorrerá a abertura dos trabalhos.

De acordo com José Geraldo as articulações e discussões ainda estão acontecendo, no entanto a posição do grupo está diretamente relacionada à união de todos os líderes, a fim de que a oposição saia bem unida para o processo eleitoral. "O mais importante é que as alianças e coligações fechadas durante a convenção fortaleçam ainda mais os pré-candidatos do nosso grupo”, sinalizou o petebista.

Já estão confirmadas as presenças do senador João Ribeiro (PR), dos deputados federais Eduardo Gomes (PSDB) e Freire Junior (PSDB), dos prefeitos da base parlamentar do petebista na região do Vale do Araguaia, além das principais lideranças municipais de Paraíso.

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. José Geraldo