Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Circuito de volei do Banco do Brasil na praia da Graciosa

Circuito de volei do Banco do Brasil na praia da Graciosa Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Circuito de volei do Banco do Brasil na praia da Graciosa Circuito de volei do Banco do Brasil na praia da Graciosa

Termina neste domingo, dia 6 de julho, na praia da Graciosa, o Circuito Tocantinense de Vôlei de Praia 2008 realizado pela Federação Tocantinense de Voleibol, com patrocínio oficial da Investco. As partidas decisivas acontecem no domingo a partir das 15 horas de onde sairão os vencedores automaticamente classificados para competir o Circuito Banco do Brasil que acontece de 10 a 13 de julho. A FTV oficializou o Circuito Tocantinense como uma competição de acesso a Etapa Palmas do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, prevista no Calendário da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV)

A caravana do Vôlei de Praia Tocantinense passou pelas cidades de Palmas, Brejinho de Nazaré e Ipueiras, municípios situados às margens do reservatório formado no rio Tocantins pela construção da Usina Hidrelétrica Luis Eduardo Magalhães - Lajeado.

Levar o voleibol as cidades de interior e incentivar a prática esportiva nas novas praias são os objetivos do Circuito, que é realizado pela FTV em Parceria com a Investco.

Tags: Esportes, Praia, Volei