Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata democrata do município de Lajeado, Márcia Enfermeira, protestou na noite desta quinta-feira, 11, durante mini-comício realizado na residência do candidato a vereador Nilton Santos, contra pressão que moradores do município e funcionários da prefeitura estariam sofrendo.

Márcia citou o exemplo de Enoque Sebastião dos Santos, que estava presente no evento e que foi demitido, segundo Santos, por ter declarado voto à democrata.

A democrata ainda afirmou em seu discurso que vai incentivar o comércio para atrair novos empreendimentos para gerar empregos e vai criar o Plano de Cargos Carreiras e Salários - PCCS dos funcionários públicos do município. A candidata afirmou também que vai implantar a política de exploração do potencial turístico com responsabilidade ambiental.

No final, Márcia falou da alegria de ter na reunião a presença da senhora Raimunda Ribeiro de Carvalho (Miúda), atual presidente da Câmara do município e ligada ao grupo opositor de Márcia Enfermeira.

Proposta

O candidato vereador Nilton Santos propôs a criação de uma escola de música, reforma da feira coberta e da quadra de esportes, construção de um centro de convenções e patrulha mecanizada para os pequenos produtores.