Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Arlete Santos

Foto: Arlete Santos

Após o comício com a presença do senador João Ribeiro (PR) na terça-feira, 30, a coligação “Renova Taguatinga”, do candidato a prefeito Eronides Teixeira (PSDB), decidiu fazer um grande evento de mobilização para marcar o fim da campanha.

Logo após uma carreta no início da noite desta quinta-feira, 2, da coligação, os apoiadores de Eronides promoveram uma grande caminhada na cidade. A atividade contou com cerca de 6 mil pessoas.

O evento foi comandado por Eronides, a candidata a vice-prefeita Deusélia Freire (PSDB) e o ex-candidato a prefeito, Miranda Taguatinga (PR) que há duas semanas renunciou a sua candidatura para se somar ao candidato tucano.

Para finalizar as atividades políticas, a coligação realizou um comício. Em seu discurso, a candidata a vice prometeu ações voltadas para educação do jovem. Por sua vez, Eronides se comprometeu a criação de uma universidade no município, a instalação de uma Casa de Apoio em Palmas para quem precisa consultar na Capital, investimentos em infra-estrutura e ampliação do Centro de Convivência do Idoso.