Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O IV Encontro Nacional Estadual de Delegados de polícia civil ocorre nesta sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 em Palmas. A abertura solene acontece às 20 horas no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil do Tocantins.

Estarão presentes no evento o governador do Estado, Marcelo Carvalho Miranda, o Secretário da Segurança Pública do Tocantins, Herbert Brito Barros e o Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Brisolla Balestreri, que ministrará palestra sobre “Segurança Pública na Atualidade”, além de chefes de Polícia de vários Estados da Federação e dos Delegados de Policia Civil do Estado.

Outras palestras como “Inovações na Fase Pré – Processual”, ministrada pelo Promotor de Justiça Ismar Estulano Garcia, “Interceptação Telefônica e Quebra de Sigilo Bancário”, pelo Juiz Federal Alderico Rocha Santos e “O Congresso Nacional e a Policia Civil”, pelo Chefe da Assessoria Parlamentar da Policia Civil do Distrito Federal, o doutorando Wilmar Costa Braga farão parte da programação do Encontro.

O evento tem como finalidade a atualização dos Delegados de Polícia do Estado do Tocantins.