Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Ciência & Tecnologia

Foto: Divulgação Imagem que segundo Carneiro comprovaria ação da TO Online Imagem que segundo Carneiro comprovaria ação da TO Online
  • Mensagem do fechamento da empresa

Segundo a matéria publicada nesta quarta-feira, 29, pelo portal Stylo a direção da empresa ArtemSite, do ramo de criação e hospedagem de sites em Palmas e região, acusa a TO Online, empresa que também atua no mesmo ramo e região, de ter criado o endereço www.artemsiteS.com.br  e postado a mensagem de que a ArtemSite teria fechado.

Segundo Fábio Carneiro, sócio da ArtemSite, o domínio falso possui a letra S no final do nome, que simboliza a marca de sua empresa no plural, e teria sido criado para “denegrir a imagem da empresa, caso um de nossos clientes digitem erroneamente o endereço original www.artemsite.com.br ”.

Ainda de acordo com Carneiro, conforme “consulta ao órgão Registro.BR (www.registro.br), a empresa que registrou este domínio falso é a “Ludovico & Póvoa LTDA”, também conhecida como “TO Online (www.toonline.com.br )”.

Carneiro disse que sua empresa lamenta e despreza esse tipo de atitude de uma empresa que trabalha no mesmo ramo de atividade e na mesma região da ArtemSite, “de tentar denegrir a qualidade de nossos serviços, induzindo sobre um falso fechamento para direcionar nossos clientes a procurar outra empresa”, Carneiro acrescentou que serão tomadas medidas judiciais sobre o caso. Segundo a ArtemSite, a página com o domínio falso já foi tirada por decisão da justiça.

TO Online

Leonardo Luiz Ludovico Póvoa, que tem o nome citado pelo Registro.BR como responsável pela empresa Ludovico & Póvoa (TO Online) e apontado pela ArtemSite como a pessoa que fez o pedido de hospedagem e registro do falso domínio, afirmou ao portal Stylo que a denúncia “não procede”. “Nosso advogado já está resolvendo o assunto e vamos à justiça”, afirmou.

 

Da redação com informações portal Stylo