Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Em discurso feito na manhã de hoje, durante a sessão Solene em Homenagem aos 20 anos do Tocantins na Câmara dos deputados, a deputada federal Nilmar Ruiz (DEM) destacou a importância que o estado ocupa para o desenvolvimento do Brasil.

"Nosso potencial hídrico vem colaborando para o aumento da capacidade energética do Brasil. Sei que hoje o Tocantins representa muito, não só para nós tocantinenses, mas para todo o povo brasileiro", disse em discurso.

Nilmar também falou do amadurecimento político, social e econômico que o Tocantins vem alcançando. Esse amadurecimento, segundo a deputada, está dando a oportunidade para o Tocantins de ocupar uma posição de destaque no panorama nacional.

No discurso, Nilmar também falou da responsabilidade dos políticos tocantinenses no fortalecimento do espírito democrático no estado. "Temos que nos empenhar, independentemente da cor ou opção partidárias, para promover o desenvolvimento e o crescimento econômico e social tão necessários para a nossa população", acrescentou Nilmar.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa dep. Nilmar Ruiz