Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O Palmas Shopping se prepara para receber o Papai Noel, nesta sexta-feira, dia 14, às 19 horas, na Praça da Alimentação, com decoração especial e muita alegria.

A chegada do bom velhinho marca a abertura oficial do Natal do Palmas Shopping, denominado "Natal de Luz", e o lançamento da campanha de arrecadação de alimentos. Na ocasião, o Padre Sebastião Lima fará as bênçãos do local, que estará todo decorado interna e externamente.

A campanha de arrecadação de alimentos, a serem repassados a entidades filantrópicas da Capital, vai acontecer da seguinte maneira: o Palmas Shopping disponibilizará um trenzinho para as crianças, cujo ingresso custará um quilo de alimento não-perecível mais R$ 3,00.

Durante todo o período natalino, uma urna ficará à disposição para receber as cartinhas das crianças com seus pedidos para o Papai Noel. Na véspera do Natal, cinco cartinhas serão sorteadas e cada criança vai ganhar o presente que pediu, entregue pelo bom velhinho em sua casa.

"Todo o investimento na decoração de Natal e a chegada do Papai Noel têm como objetivo manter a tradição natalina, tornando o shopping ainda mais acolhedor para aumentar as vendas de fim de ano", ressaltou a superintendente do Palmas Shopping, Elmecy Duarte.