Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação Entrega de Redações à Prof. da UFT, Rose Bodnar, pelo Sec. Mun. de Saúde, Samuel Bonilha Entrega de Redações à Prof. da UFT, Rose Bodnar, pelo Sec. Mun. de Saúde, Samuel Bonilha

Oitocentos e dez obras, entre Desenhos, Poesia e Redações foram entregues pelo Secretário Municipal de Saúde, Samuel Braga Bonilha, às bancas examinadoras da UFT, Ulbra e Católica do Tocantins, que vão julgar e classificar os trabalhos vencedores do concurso Guerra contra Dengue, destinado a classe estudantil, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde de Palmas e parceiros.

As bancas examinadoras, representadas pelos professores: Rose Bodnar, da UFT, responsável pela classificação das redações; Isabel Cristina Lucena Lemos, da Católica do Tocantins, responsável pela classificação das poesias e Pedro Herber Estevam Ribeiro, da Ulbra, responsável pela classificação dos desenhos, vão observar os critérios informação aliada à criatividade, para classificar os três primeiros colocados de cada categoria.

As bancas examinadoras da UFT, Ulbra e Católica do Tocantins terão o prazo até 15 de dezembro, para a apresentação dos resultados de classificação dos três primeiros colocados de cada categoria. A entrega dos prêmios acontecerá no próximo dia 19, às 19:00 em meio a uma grande festa, no auditório da Escola de Tempo Integral Padre Josimo, na Quadra 301 Norte, Avenida LO- 8, APM 01, com a presença dos alunos participantes e de autoridades.

Os classificados receberão os seguintes prêmios

Categoria Ensino Fundamental

1º ano ao 4º ano - Desenho em folha A4

1º Lugar - Notebook

2º Lugar - Playstation 2

3º Lugar - Bicicleta

5º ano ao 9º ano – Poesia manuscrita

1º Lugar - Notebook

2º Lugar - Playstation 2

3º Lugar - Bicicleta

Categoria Ensino Médio

1º ano ao 3º ano - Redação manuscrita

1º Lugar - Notebook

2º Lugar - Playstation 2

3º Lugar – Bicicleta

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Semus