Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Saiu no Diário Oficial nº 2.821, desta segunda-feira, 26, novos editais que trazem a relação complementar dos candidatos com inscrição deferida para concorrer na condição de portadores de deficiência, locais e horários do certame, bem como a inserção de duas novas cidades para a aplicação das provas. No total foram 104.512 inscritos.

No Edital nº 005/Quadro Geral/2008 está a listagem complementar dos candidatos que tiveram suas incrições deferidas para concorrer na condição de portadores de deficiência. No 006, a lista daqueles que solicitaram atendimento especial de um "ledor" (para deficientes visuais), que em Palmas farão as provas na sede da Unitins, em Gurupi no Colégio Bernardo Sayão, e em Guaraí na Escola Estadual Irineu Albano Hendges.

O Edital 006 ainda confirma o dia 15 de fevereiro para a aplicação do certame. Candidatos a cargos de nível superior e fundamental farão as provas das 8 às 12 horas, e de nível médio das 14 às 18 horas, seguindo o horário oficial do Tocantins. Devido ao grande número de inscritos para fazer as provas em Tocantinópolis, a organização do concurso subdividiu os candidados que escolheram a cidade. Em Araguatins, serão atendidos os candidatos que moram neste município, e Augustinópolis receberá os candidatos de Imperatriz (MA), que no ato da inscrição escolheram Tocantinópolis como local de prova.

Também consta neste edital a listagem dos cargos com locais de prova por ordem de cidade, e identificação do nome dos candidatos por ordem alfabética resumida (Ana a Maria, p.ex.). A lista completa com todos os nomes pode ser conferida no site http://secad.unitins.br . No "menu" do site o candidato deverá acessar "local de prova detalhado". Basta que o concursando entre nesse link e tecle o CPF que aparecerá o local da prova.

O certame é de responsabilidade da Secad - Secretaria Estadual da Administração com elaboração, organização e realização das provas pela Unitins - Fundação Universidade do Tocantins.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Secad