Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Amazon Sat está expandido sua programação para os Estados da região e busca parceiros novos no Tocantins, único que ainda não tem programa na grade de conteúdo do canal temático da Amazônia. De acordo com o Superintendente de Programação e Conteúdo do Canal, Luciano Maia, já são 14 programas de parceiros independentes do Acre, Pará, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Amapá e Maranhão levados ao Brasil e ao mundo pela tela do canal.

"A praça de Tocantins é importante para o canal, que fecharia o ciclo de integração de todos os estado Amazônicos. Assim, o telespectador vai poder conhecer um pouco de cada lugar, proporcionando intercâmbio cultural e social entre os povos amazônicos", justifica Maia.

Ele destaca que o Amazon Sat está aberto para parceiros que estejam produzindo programas na linha editorial do canal cujo foco é meio ambiente, comportamento, culinária, entretenimento, entrevistas, negócios, viagem, turismo, esportes, informação e religião. Contatos com o Amazon Sat podem ser feitos pelo e-mail mkt@amazonsat.com.br.

Com mais de 4 milhões de telespectadores potenciais, o Amazon Sat transmite a programação para os estados do Amazonas, Acre, Rondônia, Roraima, Amapá em televisão aberta e para os demais estados do Brasil por TV a cabo e por meio de antena parabólica, através de um receptor de sinais (VT 5000 AS Visiontec). A programação do canal também está disponível na internet no site www.amazonsat.com.br.

O canal exibe 82 programas falando de formas variadas sobre a Amazônia. Confira programas dos estados da região Amazônica, com exceção de Manaus: Acre (Acre S/A e Terra&Negócios); Pará (Armazém Belém); Roraima (Canaimé); Mato Grosso (Casa Fácil, Tarde no Shopping e Terra e Negócios; Amapá (Circulando), Maranhão (Mundo Passaporte e Programa Nobre); Rondônia (Rosa Chique, Shopping Car TV, Universitando, Visão Jurídica e Tânia Camargo).

Tags: Amazon Sat, Estado, TV