Polí­tica

O Partido dos Trabalhadores comemora 29 anos nesta terça-feira, 10 de fevereiro, com ato político seguido de jantar para 1.200 pessoas em Brasília.

Participam da festa o prefeito de Palmas, Raul Filho e a primeira-dama e deputada estadual, Solange Duailibe; o prefeito de Dianopolis, José Salomão; de Couto Magalhães, Julio César; de Rio da Conceição, Admar; de Palmeiras, Zé Ademar entre outras lideranças do PT Tocantins.

Para o presidente do PT estadual, Donizeti Nogueira, essa é uma oportunidade de rever os companheiros e companheiras que ajudaram a construir o PT, "há 29 anos atrás o PT foi fundando para que o trabalhador pudesse intervir na vida política do Brasil. Hoje vejo que essa luta não foi em vão, porque os trabalhadores conseguiram junto com seus aliados chegar a presidência da republica e a governar estados e municípios importantes em todo pais",conclui.

O Evento acontece as 20h na Villa Rizza (Clube Monte Líbano), Setor de Clubes Sul, Trecho 2, Conjunto 3. A festa de aniversário terá show musical com cantor e compositor Lázaro do Piauí e banda.

Fonte: Assessoria de imprensa do PT

 

 

 

Por: Redação

Tags: Donizeti Nogueira, Política, PT