Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A senadora Kátia Abreu protocolou na terça-feira 10 de fevereiro, no Senado, Projeto de Lei que denomina de Ferrovia Dorival Roriz Guedes Coelho o trecho da Ferrovia Norte-Sul localizado no Estado do Tocantins.

Na justificativa, Kátia cita que Dorival sempre esteve à frente dos projetos que resultaram em desenvolvimento para o Estado do Tocantins, notadamente na construção civil. Cita ainda a participação do ex-secretário da Fazenda em empreendimentos como a construção do primeiro prédio público de Palmas, a Assembléia Legislativa e mais recentemente a Ponte da Amizade Fernando Henrique Cardoso, sobre o lago da Hidrelétrica de Lajeado, em Palmas.

A senadora justificou ainda que Dorival "exerceu com grande maestria e competência a Secretaria de Estado da Fazenda do Estado do Tocantins, contribuindo, como um grande gestor, para melhorias e inovações do nosso Estado", afirmou.

Kátia tem audiência com Lula

No próximo dia 18 de fevereiro, quarta-feira, a senadora Kátia Abreu, que é também presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, tem uma audiência com o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva.

A audiência solicitada pela senadora e prontamente atendida, está marcada para as 16 horas no Palácio do Planalto. Serão tratados assuntos institucionais ligados à agropecuária brasileira, especialmente ao meio ambiente.

Da redação com informações assessoria de imprensa sen. Kátia Abreu