Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Com o objetivo de tratar de assuntos referentes ao I Seminário para o Desenvolvimento do Pólo de Confecções de Palmas, a vice-prefeita Edna Agnolin reúne-se, nesta terça-feira, 07, às 19h, no Auditório da Federação do Comércio (Fecomércio) com confeccionistas e empresários do setor de confecção da capital e o grupo gestor do projeto.

Para a vice-prefeita Edna Agnolin, a reunião será uma oportunidade de agregar conhecimentos que contribuam para o aperfeiçoamento técnico do projeto, além de definir detalhes acerca da organização do evento. “A reunião será uma oportunidade para os empresários e confeccionistas se interarem do assunto, sugerindo idéias e propostas para o Seminário” comentou.

O Seminário

Empresários do setor de confecções, entidades representativas, federações, associações empresariais, alunos de cursos da área de confecções e moda do SENAI e SENAC, empresários dos projetos de confecção do Estado e pessoas ligadas ao turismo e gastronomia, terão a oportunidade de conhecer e discutir estratégias para a implantação do projeto, no I Seminário para o Desenvolvimento do Pólo de Confecções de Palmas. Palestras, mesas redondas, exposições e apresentações de projetos, estão entre as atrações do evento, que está previsto para acontecer no próximo dia 29.

Fonte: Ascop