Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A sessão desta terça-feira, Dia do Jornalista foi marcada por discurso em defesa desta categoria. O vereador Valdemar Junior (DEM) representante da comunicação na Câmara Municipal parabenizou os jornalistas da capital que segundo ele de maneira imparcial e justa cobrem os trabalhos da Casa.

Em seu discurso Valdemar ressaltou a importância da imprensa na capital: “parabenizo aos jornalistas e profissionais da imprensa que cobrem nossos trabalhos aqui no dia-a-dia, é graças a vocês que muitas das discussões que travamos aqui são levadas ao conhecimento da população e a imprensa também tem pautado nossas ações parlamentares,” afirmou.

Na semana passada o vereador apresentou um Projeto de Resolução que cria o troféu imprensa, e segundo Valdemar esta será uma justa homenagem e reconhecimento da Câmara Municipal para jornalista, profissionais da imprensa dos diversos segmentos - sites, impressos, televisão, rádio, assessorias de imprensa e comunicação e empresas jornalísticas que com seus trabalhos destacarem na realização de reportagens voltadas para a divulgação de questões sociais e desenvolvimento econômico do Município de Palmas.

Hoje durante a sessão Valdemar Junior apresentou um substitutivo ao projeto dando o nome do jornalista Iberê Baroso ao Troféu Imprensa. O jornalista está no Tocantins desde sua criação e com seu trabalho tem contribuído para a disseminação da informação e desenvolvimento de nosso Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Valdemar Junior