Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Banco da Amazônia divulga na manhã desta quarta-feira, 27, às 9h30, na agência central, localizada na Avenida JK, em Palmas, um balanço dos investimentos do banco na Capital realizados nestes 20 anos. O balanço será divulgado pela superintendente do banco no Tocantins, Marisa Maracaípe, durante café-da-manhã para imprensa, clientes, empresários e funcionários.

A instituição financeira federal tem mantido parceria com os governos estadual e municipal e empreendedores, financiando pequenos, médios e grandes projetos que estão fortalecendo a geração de emprego e renda e o desenvolvimento do município e região.

Entre os empreendimentos financiados pela agência de Palmas, destaque para Usina Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães; rede de esgoto, por meio da Saneatins; sede da Jaime Câmara, diversas clínicas médicas, colégios, além de segmentos do comércio, indústria e prestação de serviços. 90% das propriedades rurais aos arredores de Palmas também são beneficiados com recursos do FNO, por meio Banco da Amazônia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Banco da Amazônia