Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

O município de Pedro Afonso foi uma das 21 cidades escolhidas para receber as ações da campanha “Em defesa da cidadania e da vida no trânsito”, na tarde da última sexta-feira, dia 31. Como representante do Parlamento Tocantinense, o chefe de gabinete da presidência da AL, Antônio de Pádua Soares, participou da blitz educativa, realizada na Avenida Pedro Mariano e na Praça Coronel Lysias Rodrigues, juntamente com o chefe do Ciretran da cidade, Antônio dos Reis, o secretário-executivo da prefeitura, Cipriano Pereira Soares, e membros da Polícia Militar.

O chefe de gabinete da presidência destacou o valor da ação na cidade, principalmente porque foi realizada durante a temporada de praia. “A aceitação dos motoristas com relação à campanha educativa revela a importância da ação em Pedro Afonso, onde verificamos o cuidado da população em seguir as orientações”, enfatizou.

Durante a blitz, motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres foram orientados sobre condutas de segurança no trânsito e receberam kits da campanha, contendo folderes informativos, porta-documentos, flanela e porta-copos com mensagens de alerta.

Fonte: Dicom/AL