Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O 6º Batalhão da Polícia Militar, localizado em Taquaralto, Palmas, em parceria com o Conselho Comunitário do jardim Taquari vão realizar neste sábado, 9, um grande evento direcionado à população local, chamado de “Um dia com a comunidade”. A ação, que vai beneficiar toda a comunidade daquela região acontecerá na Escola Maria dos Reis Alves Barros, das 8 às 17 horas.

Durante todo o dia, profissionais da PM irão realizar várias ações, como cortes de cabelos, consultas médicas e odontológicas, palestras, expedição de carteiras de trabalho, doação de sangue, oficina de geração de renda, além de atividades de lazer, com o apoio do caminhão do Sesc e dos alunos do Curso de Serviço Social Ceulp/Ulbra. A animação do evento ficará por conta da Banda de música da PM.

Esta ação faz parte das atividades realizadas pela Polícia Comunitária, com o objetivo de aproximar mais a Polícia Militar da comunidade, e juntos procurarem soluções para os problemas locais, buscando com isto, a prevenção de eventuais crimes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar