Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Na sessão ordinária desta quinta, 3, o deputado estadual José Viana (PSC) pediu mais atenção da administração municipal de Palmas com relação às condições de vida dos moradores do setor Jardim Taquari. Viana destacou os problemas que a comunidade local vive com a carência de prestação de serviços no setor. No bairro vivem cerca de 4.500 famílias

“Quero fazer uma crítica construtiva. Aquela comunidade não tem correio, não tem endereçamento postal, nem agências bancárias, até celular pega com dificuldade”, expôs Viana aos parlamentares e populares presentes. Outra preocupação do deputado é com relação ao atendimento à saúde no setor.

“Chamo atenção para esse fato, porque recebi reclamações de moradores em meu gabinete com relação à falta de atendimento médico”, disse. Preocupado com a saúde dos moradores, o deputado comentou ainda sobre a poeira no setor que compromete a saúde dos moradores, principalmente das crianças.

Cerca de 80 pessoas dentre moradores e comerciantes do bairro Jardim Taquari fecharam a avenida principal do local no mês de junho para reivindicar a pavimentação asfáltica do setor. O bairro tem uma infra-estrutura ainda em desenvolvimento, mas já conta com uma feira, uma creche municipal que atende 180 crianças, horta comunitária e um centro de referência e assistência social.

Fonte: Assessoria de Imprensa José Viana