Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), Willamara Leila, visitou na tarde desta segunda-feira, 28, a unidade móvel de informática do Serviço Nacional da Aprendizagem da Informação (Senai-DR/TO), localizada em frente ao TJTO. No local, estão sendo oferecidos, gratuitamente, cursos de aperfeiçoamento profissional em Tecnologia da Informação a todos os servidores do Judiciário e seus familiares.

Durante a visita, a presidente foi recebida pelo gerente do Senai no Tocantins, João Guilherme Fernandes, que é também o projetista da unidade móvel. Willamara Leila agradeceu a parceria entre o Tribunal e o Senai que possibilitou a capacitação dos servidores.

Nesta primeira etapa, estão disponíveis os cursos: Excel, Word, Windows, Corel Draw, Excel Intermediário, Internet e Office 2007. Cada curso tem turmas de 12 alunos, totalizando 132, sendo 84 vagas para servidores e 48 para seus familiares. De acordo com a demanda, novas vagas serão abertas, segundo informações da Escola Judiciária.

Os inscritos para as primeiras turmas, podem conferir a lista de aprovados no www.tjto.jus.br/escolajudiciaria. Os aprovados devem apresentar cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência, para efetuar a matrícula.

Fonte: Assessoria de Comunicação do TJTO