Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Isis Oliveira

Foto: Isis Oliveira

O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Coimbra (PMDB), acompanhado dos deputados Pastor Pedro Lima (PR) e Manoel Queiroz se reuniram, na manhã desta quinta-feira, dia 1º, no Plenarinho, com o diretor-geral da Fênix Produtos e Serviços, Joseph Madeira, e seus funcionários que prestam serviços na Casa. O objetivo foi dar boas-vindas à nova empresa contratada e comemorar a permanência dos servidores em suas atividades.

Júnior Coimbra desejou sucesso à Fênix e cobrou empenho em relação à qualidade dos serviços. “Minha recomendação foi que recontratasse os funcionários que já trabalhavam na Casa, porque sabemos que seus familiares dependem desse salário”, destacou o deputado.

Já o diretor executivo da empresa, Joseph Madeira, falou sobre a expectativa de estreitar parceria com o Legislativo e atender a todos os pedidos da presidência com relação à valorização dos funcionários. “Nós estamos fazendo as adequações necessárias para corresponder às exigências da Assembleia”, frisou.

A Fênix conta atualmente com 49 servidores que realizam serviços de limpeza, conservação e asseio. Dentre eles, copeiros, porteiros, ascensoristas e auxiliares de limpeza geral.

Fonte: Dicom/AL