Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil de Arapoema (TO) encampou a campanha Rede do Bem na cidade, buscando nestes dias que antecede a comemoração do dia da criança, arrecadar doações para fazer uma festa comemorando a data na Escola Irmã Rita, juntamente com as crianças da APAE (Associação de Proteção e Apoio as Crianças Excepcionais).

A festa realizada nesta sexta-feira, 9 de outubro foi um sucesso. As crianças tiveram a presença de palhaço, puderam brincar com os professores e animadores, se divertiram no pula-pula, tiveram um lanche e logo após foi entregue um brinquedo para cada criança, totalizando 218 brinquedos, além do sorteio de duas bicicletas.

O evento foi possível graças a todos os segmentos da sociedade de Arapoema que contribuíram. “Conseguimos ir além do almejado inicialmente na campanha, que era de fazer a festa da Escola Irmã Rita e APAE e ajudar também mais duas instituições filantrópicas: creche criança feliz, onde foram distribuídos 193 brinquedos e Projeto Pioneiros mirins que vão receber 150 brinquedos para sua festa na próxima terça feira”, afirma o delegado de Arapoema, Adriano Marcos Alencar.

Para o delegado essa é uma oportunidade de realizar o bem para as crianças carentes da cidade, além de enaltecer o nome da Polícia Civil aplicando a metodologia de Polícia Comunitária.